26 de Setembro
100% Online
e Ao vivo
10 Horas de carga horária
A experiência do paciente é um dos pilares fundamentais para a qualidade e sustentabilidade das instituições de saúde. Este curso oferece um guia prático para a implementação de programas de experiência do paciente, com foco na integração de qualidade, segurança e satisfação em um modelo de cuidado centrado no indivíduo. Os participantes aprenderão a estruturar estratégias eficazes, mensurar resultados e promover uma cultura organizacional que priorize a excelência no atendimento e o engajamento dos pacientes.
Tenha acesso a materiais complementares;
Um networking incrível, para você avançar ainda mais;
Tire todas as suas dúvidas em tempo real;
Bônus Exclusivo!!!
Um curso completo, que vai te capacitar da melhor forma possível, com um Networking incrível, além de diversos materiais complementares. Veja abaixo tudo que você vai aprender:
Está com dúvidas sobre o curso e gostaria de esclarecer?
Assim que sua inscrição for confirmada, você receberá automaticamente o link de acesso à plataforma por e-mail, onde já poderá conferir os materiais complementares e todas as orientações sobre o encontro ao vivo.
E tem mais: eu acesso permanece disponível por 30 dias após a realização do curso ao vivo, para que você possa revisar o conteúdo com calma e e aprofundar ainda mais o aprendizado.
A Plataforma IBES Digital foi criada para tornar sua experiência de aprendizado mais prática e completa.
Camila Lorenz
Especialista em Experiência do Paciente e Diretora de Experiências
Administradora Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo, MBA em Marketing pela USP, Champion do What Matters to You Movement, Especialista em Ciência da Melhoria- Institute for Healthcare Improvement e Especialista em Experiência do Paciente e Diretora de Experiências da Zeps Strategy Agency.
Laryssa Cerutti Hoff
Especialista em Experiência do Paciente e Gerente de Qualidade no Hospital Estadual de Jataí
Psicóloga com especializações em Cuidados Paliativos, Governança Clínica e Experiência do Paciente. Atua como Gerente de Qualidade no Hospital Estadual de Jataí, liderando áreas como Segurança do Paciente, Ouvidoria entre outras. Tem sólida experiência na coordenação de equipes multiprofissionais, implantação da Política Nacional de Humanização e desenvolvimento de projetos voltados à melhoria da experiência do paciente e qualificação do cuidado.
"O curso terá um valor imenso para me auxiliar nas minhas atividades diárias e contribuirá para meu desempenho na busca de me tornar uma Auditora."
Sheila Paiolo Fernandes Ribeiro
"Além do conteúdo, a oportunidade de networking é um dos grandes diferenciais no curso de Formação de Avaliadores IBES."
Jackelinne Simões Barboza Costa
"O curso foi perfeito no quesito conteúdo e alinhamento para atualização de conhecimentos."
Caroline da Silva França
"A organização do conteúdo por seção ser apresentada pelos pontos comuns é uma estratégia eficiente em relação a otimizar o tempo."
Claudia Regina Espinha Pimentão
Nesta aula bônus exclusiva, você terá acesso a um mergulho prático e aplicado nos conceitos de PREMs (Patient Reported Experience Measures) e PROMs (Patient Reported Outcome Measures) – ferramentas essenciais para qualquer organização que deseja colocar o paciente no centro do cuidado e, ao mesmo tempo, gerar valor sustentável para o sistema de saúde.Você vai entender como essas métricas, cada vez mais exigidas por órgãos acreditadores, pagadores (Operadoras) e reguladores, são capazes de transformar a gestão da experiência do paciente em dados objetivos e acionáveis, apoiando tanto decisões clínicas quanto estratégias organizacionais.
O que são desfechos relatados pelo paciente e como eles estão moldando políticas de saúde baseadas em valor.
Como utilizar PREMs e PROMs para reduzir desperdícios, melhorar desfechos clínicos e aumentar a fidelização dos pacientes.
Porque dominar PREMs e PROMs é estar à frente na era do Value-Based Healthcare (VBHC).
Porque dados da experiência do paciente são hoje um ativo estratégico para qualquer gestor, profissional de saúde ou líder que queira diferenciar sua instituição.
Porque este conhecimento pode ser aplicado imediatamente em seus processos, fortalecendo qualidade, acreditação e competitividade.
Somos a maior Acreditadora em Saúde da América Latina, sendo referência também em Soluções, Ensino e Capacitação. Através da credibilidade, inovação e conhecimento técnico agregado, somos especialistas em Gerar Valor e prover resultados efetivos para profissionais e organizações.
Temos os mais altos níveis de reconhecimento, sendo a única Acreditadora Nacional a conquistar a tripla homologação na ANS e a dupla Acreditação da ISQua, reforçando nossa excelência. Adicionalmente, somos homologados pela ONA - Organização Nacional de Acreditação e pela ACSA International (Acreditação Europeia), bem como Certificados pela ISO 9001:2015.
Essas e outras centenas de instituições e empresas nacionais e internacionais escolheram o IBES
Além disso, também atendemos aos mais altos padrões de qualidade nacional e internacional
Sim! Contanto que você tenha comparecido ao curso, você receberá seu certificado.
A gravação do curso ficará disponível por 30 dias. Nesse período, você poderá ver e rever quantas vezes quiser, sem limitações!
Sim! Todos os alunos receberão, antes do início do curso, uma cópia de todo o material utilizado com uma marca d'água de proteção.
Para outras opções de pagamento, pedimos que o aluno entre em contato através do e-mail cursosparavoce@ibes.med.br ou pelo whatsapp.
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